Palestra para os alunos da Escola JB: Conscientização sobre a violência contra a mulher – Prefeitura de Xexéu

Publicado em 25 de agosto de 2023, por Iclair Viana | Categoria: Destaque
A prefeitura do Xexéu, por intermédio da coordenadoria da mulher, realizou nesta quinta-feira, 24/08, uma palestra para os alunos da Escola JB, em alusão ao agosto lilás, um mês dedicado à conscientização sobre a violência contra a mulher e à promoção do empoderamento feminino.
O evento foi marcado por discussões significativas e reflexões profundas sobre a importância desse tema crucial em nossa sociedade.
A palestra ressaltou o papel das redes de apoio, das leis de proteção, foram compartilhados recursos e informações sobre como denunciar casos de violência e como oferecer auxílio às pessoas que precisam.