Dia Internacional da Mulher com vários brindes e cestas básicas – Prefeitura de Xexéu

Dia Internacional da Mulher com vários brindes e cestas básicas

Publicado em 09 de março de 2022, por Iclair Viana | Categoria: Assistência Social
Nesta terça-feira, 08 de março, o Prefeito Thiago de Miel, junto a Secretaria de Assistência Social comemorou o Dia Internacional da Mulher com vários brindes e cestas básicas.
Tivemos a participação do nosso Deputado Estadual Antônio Coelho, Vereadores e toda a liderança política.
Foram vistoriadas varias obras na nossa cidade como: Construção do pátio de eventos e pavimentação de varias ruas em Xexéu e Campos Frios.
Às 11:30, seguimos com uma entrevista na Rádio Farol FM, com a fala do Deputado Estadual e o nosso Prefeito, onde reafirmaram trazer mais investimentos para a cidade de Xexéu.
Prefeitura do Xexéu: Minha Cidade, Meu Lugar!
Prefeito Thiago de Miel!