Palestra para atualizar os beneficiários das mudanças ocorridas no Bolsa Família – Prefeitura de Xexéu

Publicado em 05 de setembro de 2023, por Iclair Viana | Categoria: Assistência Social
A Prefeitura do Xexéu, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, realizou uma palestra nesta segunda-feira que trouxe como objetivo atualizar os beneficiários, das mudanças ocorridas no programa Bolsa Família.
Essa ação tem como foco, garantir o bem-estar das famílias que dependem desse recurso e precisam estar atentos com as atualizações.
Na oportunidade, houveram diversos sorteios, café da manhã e um bazar criado pelo SCFV, voltados para os presentes.
Por fim, foram ofertados inscrições para oficinas de artesanato e as mães parceiras de nossa secretaria.