Modernização da iluminação pública no distrito de Campos Frios – Prefeitura de Xexéu

Modernização da iluminação pública no distrito de Campos Frios

Publicado em 13 de maio de 2022, por Iclair Viana | Categoria: Destaque
Com objetivo melhorar a segurança, embelezar as áreas urbanas, destacar e valorizar as ruas gerando economia aos cofres públicos, a Prefeitura do Xexéu através do Prefeito Thiago de Miel está realizando modernização da iluminação pública no distrito de Campos Frios.
Além de padronizar e modernizar o sistema de iluminação pública, a nova tecnologia possibilita um consumo de energia 5 vezes menor em relação à iluminação tradicional, gerando uma grande economia aos cofres públicos. As lâmpadas de LED também possuem vida útil mais longa, reduzindo custos com trocas e, consequentemente, reduzindo também a poluição ambiental.
As lâmpadas de LED instaladas possuem ainda uma melhor eficiência de iluminação se comparadas às lâmpadas comuns, valorizando os espaços urbanos e aumentando a segurança da população no período noturno.
Prefeitura do Xexéu: Minha Cidade, Meu Lugar!
Prefeito Thiago de Miel

QUADRO DE AVISOS