Jogos escolares 2023! – Prefeitura de Xexéu

Jogos escolares 2023!

Publicado em 14 de setembro de 2023, por Iclair Viana | Categoria: Destaque
A prefeitura do Xexéu, por intermédio da Secretaria de Educação, realizou na última segunda-feira, 11/09, a fase final dos Jogos Escolares municipais.
Na abertura contamos com a ginástica do 2ºD do Erem João Pereira, seguido do primeiro jogo com a modalidade queimado infantil masculino, representado pelas escolas Mirandolina e EJPS. Na disputa feminina as escolas que disputaram foram José Hamilton e Maria dos Anjos.
Na fase final do futsal masculino, uma disputada acirrada entre as escolas Campesinas e João Bezerra, no feminino representado pelas escolas EJPS e Mirandolina.
Incentivar a prática esportiva em nosso município, garantindo aos nossos jovens oportunidades e descoberta de novos talentos, é um compromisso do governo do Xexéu com a juventude.
Prefeitura do Xexéu
Minha cidade, meu lugar!