Hospital Santa Joana – Prefeitura de Xexéu

Hospital Santa Joana

Publicado em 01 de novembro de 2023, por Iclair Viana | Categoria: Destaque
Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre esse importante equipamento disponibilizado pela Prefeitura do Xexéu, o Hospital Santa Joana.
Oferecendo um atendimento de excelência, ótima infraestrutura com conforto e farmácia repleta de medicamentos, a unidade mista de pequeno porte atende urgências e emergências 24 horas por dia, composta pelos seguintes profissionais:
Clínicos, Enfermeiros, Técnicos de enfermagem, Assistentes sociais, Condutores de ambulância, Recepcionistas, Profissionais do Centro de Material e Esterilização (CME), Coordenação de enfermagem, Entre outros colaboradores essenciais.
Recebemos nossos pacientes em situações de urgência e emergência, proporcionando-lhes acolhimento e oferecendo procedimentos clínicos e de enfermagem para fins de diagnóstico ou investigação de patologias.