Conferência Municipal de Educação – Prefeitura de Xexéu

Conferência Municipal de Educação

Publicado em 26 de outubro de 2023, por Iclair Viana | Categoria: Destaque
A Conferência Municipal de Educação é um importante momento de reflexão conjunta, objetivando propor ideias que ajudem a transformar a Educação.
Aqui demos o pontapé inicial para os próximos 10 anos de nossa cidade, sempre objetivando um ensino de qualidade e pensando no melhor para aluno xexeuense!
Diego Lacerda foi o palestrante convidado, que em parceria com Diego Moreira e toda equipe da Secretaria Municipal de Educação, foram os responsáveis pelas palestras, discussões e tomada de decisões que serão levadas como sugestão para a Conferência Estadual de Educação que, por sua vez, chegarão à Conferência Nacional com o intuito de fazer importantes mudanças no Plano Nacional de Educação, para melhoria e aperfeiçoamento do ensino de todo o país.
Prefeitura do Xexéu
Minha cidade, meu lugar!