Xexéu mais segura – Prefeitura de Xexéu

Xexéu mais segura

Publicado em 18 de julho de 2023, por Iclair Viana | Categoria: Destaque
A Prefeitura Municipal de Xexéu vem publicamente agradecer ao comando do 10º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, através dos senhores Tenente-Coronel Albuquerque e Major Flávio, bem como ao Sargento Péricles e os demais componentes do efetivo policial na cidade pelo elevadíssimo comprometimento no combate à criminalidade na cidade. Além da guarda municipal, órgão que foi valorizado e equipado na nossa gestão com Equipamentos de proteção individual e viaturas de alta performance, que auxiliada pelo sistema de câmeras de monitoramento foi fator fundamental para a conquista supracitada.
Nesse sentido, é importante destacar que ações de prevenção e serviço ostensivo inibiram o exercício de atividades delituosas na cidade e marcaram o município com quase 100 dias sem homicídios e redução de mais de 80% nos números de roubos e furtos.
Destacamos que o trabalho árduo, feito com pro atividade e competência deve ser enaltecido como forma de reconhecer a dedicação demonstrada pelos profissionais na promoção da sensação de paz e segurança para toda população.