Xexéu avançando na educação! – Prefeitura de Xexéu

Xexéu avançando na educação!

Publicado em 21 de outubro de 2023, por Iclair Viana | Categoria: Destaque
Na tarde desta sexta-feira, (20/10), a Prefeitura do Xexéu, por intermédio da Secretaria de Educação, realizaram a inauguração da Escola Municipal João Bezerra Filho. A partir de agora, a unidade educacional passa a ser mais uma inserida no novo padrão de qualidade das escolas do nosso município.
Na escola foram feitos serviços em toda a rede elétrica e hidráulica, pintura, telhado, além de toda manutenção na parte estrutural, contando com sala de jogos, auditório e novas salas. A escola está climatizada e com acessibilidade para alunos e funcionários.
Sendo uma das maiores escolas de Xexéu, a Escola JB, agora tem estrutura necessária para alunos e todos os funcionários, beneficiando a toda a comunidade do Alice Gonçalves.
Minha cidade, meu lugar! 💙💛