VOCÊS ESTÃO PREPARADOS PARA O MAIOR EVENTO EDUCACIONAL DA HISTÓRIA DE XEXÉU? – Prefeitura de Xexéu

VOCÊS ESTÃO PREPARADOS PARA O MAIOR EVENTO EDUCACIONAL DA HISTÓRIA DE XEXÉU?

Publicado em 17 de fevereiro de 2023, por Iclair Viana | Categoria: Destaque
A abertura do ano letivo de 2023 ocorrerá nos dias 27 e 28 de fevereiro, no Clube Municipal do Xexéu, contando com a presença mais que especial de grandes nomes da educação dentro de fora do país: Cristovam Buarque e Alessandra Ruiz Rayol!
CRISTOVAM BUARQUE – engenheiro mecânico, economista, educador, professor universitário e político brasileiro. Doutor em Economia do Desenvolvimento pela Universidade de Sorbonne (França). Trabalhou no Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), tendo ocupado postos no Equador, Honduras e EUA. Foi Reitor da Universidade de Brasília, Governador do Distrito Federal (onde criou o Bolsa Escola), Ministro da Educação e Senador da República. Foi consultor de diversos organismos nacionais e internacionais no âmbito da ONU. É membro do Instituto da Unesco de Aprendizagem ao Longo da Vida. Atualmente também é Membro do Conselho Consultivo do Relatório de Desenvolvimento Humano (PNUD), Vice-Presidente do Conselho da Universidade das Nações Unidas (UNUI, Membro da Academia Real de Ciências Letras e Belas Artes da Bélgica e Membro-Conselheiro do Clube de Roma.
ALESSANDRA RUIZ RAYOL – especialista em produtos educacionais GOOGLE dentro da GetEdu, empresa com foco na transformação da sala de aula e na criação de cultura, além de atuar no ramo comercial há mais de seis anos.
O Prefeito Thiago de Miel convida toda a rede para este momento acolhedor e de grande proveito, diante dos conteúdos que serão abordados nas palestras magnas voltadas aos profissionais que fazem a educação de Xexéu, Campos Frios e Zona Rural!
Prefeitura do Xexéu
Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia
Minha cidade, meu lugar!
Prefeito Thiago de Miel

QUADRO DE AVISOS