Diplomação e Posse dos Novos Membros do Conselho Tutelar – Prefeitura de Xexéu

Diplomação e Posse dos Novos Membros do Conselho Tutelar

Publicado em 11 de janeiro de 2024, por Iclair Viana | Categoria: Assistência Social
Ontem, celebramos um momento significativo durante a solenidade de diplomação e posse dos novos membros do Conselho Tutelar, realizada pelo CMDCA. Este evento reflete nosso compromisso contínuo com a proteção e promoção dos direitos das crianças e adolescentes em nossa comunidade.
Os membros recém-empossados do Conselho Tutelar desempenham um papel crucial na defesa desses direitos, e confiamos em sua dedicação e empenho. Suas contribuições fortalecerão nossa missão de criar um ambiente seguro e acolhedor para as futuras gerações.
Agradecemos a todos que participaram e apoiamos essa iniciativa. Juntos, podemos construir uma cidade mais justa e inclusiva para nossas crianças e adolescentes.

QUADRO DE AVISOS