Atividades humanitárias em prol das famílias atingidas pelas fortes chuvas ocorridas no último mês – Prefeitura de Xexéu

Publicado em 01 de agosto de 2023, por Iclair Viana | Categoria: Assistência Social
A Prefeitura do Xexéu, por intermédio da Secretaria de Assistência social, realizou na manhã desta terça-feira, 01/08, diversas atividades humanitárias em prol das famílias atingidas pelas fortes chuvas ocorridas no último mês.
Ao todo, mais de 200 famílias receberam donativos e cestas básicas no Ginásio de Nova Campos Frios, em nossa cidade.
Essa ação tem como objetivo dirimir os danos causados às pessoas, que perderam seus pertences e se encontram em um estado de vulnerabilidade social elevada.
Prefeitura do Xexéu.