9º Conferência Municipal de Saúde – Prefeitura de Xexéu

9º Conferência Municipal de Saúde

Publicado em 26 de abril de 2023, por Iclair Viana | Categoria: Destaque
Ocorreu em Xexéu, unindo toda a Rede Municipal a 9º Conferência Municipal de Saúde (CMS), onde se propôs um debate sob o tema: “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia”, ministrado pela Palestrante, Professora e Gerente da Terceira GERES, Joyce Catarina. Motivados pela temática, os profissionais de saúde do nosso município tiverem um momento de imersão ao assunto, interagindo com a palestra e partilhando conhecimento.
Em conferência e reforçando ainda mais a temática esteve presente o Secretário da Saúde Jadecir Gonçalves, o Secretário de Administração Valdenicio Bernardo, a Secretaria de Assistência Social Maria Gorete, os Vereadores, Diretores e Autoridades também marcaram presença.