Entrega de fraldas geriátricas – Prefeitura de Xexéu

Entrega de fraldas geriátricas

Publicado em 24 de outubro de 2023, por Iclair Viana | Categoria: Assistência Social
Para dar apoio aos munícipes acamados ou que tenham algum diagnóstico de doenças crônico-degenerativas, a Prefeitura do Xexéu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, realizam mensalmente a entrega de fraldas geriátricas para proporcionar qualidade de vida e bem-estar aos usuários que não possuem condições financeiras para adquirir os itens em grande quantidade.
O intuito da doação de fraldas pelo município é acolher e atender as demandas de pessoas acamadas que necessitam de fraldas durante seu cotidiano, além de colaborar com o conforto e bem estar dos pacientes atendidos, promovendo saúde, qualidade de vida e cidadania
Minha cidade, meu lugar!!!